“Por agora, a única coisa certinha é que não vou parar tão cedo!”

dudaDuda, a autora de “Elfanos – o Legado” publicado pela Capital Books, partilha a forma como o seu livro foi recebido pelos leitores e o entusiasmo com que vê o seu livro agora exposto, nas livrarias, ao lado de títulos como a Guerra dos Tronos e Divergente.

Como tem sido a resposta dos leitores ao lançamento do teu último livro?

Têm sido opiniões muito boas. O que me deixa radiante e babada. Quer dizer que a história está a cativar. No geral, o comentário mais usual é: “quando sai o próximo?!”, o que também mostra o interesse das pessoas em acompanhar esta viagem por “Elfanos”.

Recentemente, “Elfanos – o Legado” entrou no circuito de distribuição nacional, chegando a um número maior de livrarias e leitores. Que tal a experiência?

Ainda é um bocadinho assustador. Uma coisa é pensarmos que estamos preparados para encontrarmos o nosso livro em todo o lado. Outra, bem diferente, é vermos o nosso livro ali, entre muitos da sua espécie, esperando pelo seu leitor. No meu caso, entre sagas bem conhecidas, como a Guerra dos Tronos e Divergente. Contudo, após uns breves momentos de choque e histeria, fico muito contente, orgulhosa e comporto-me como uma pessoa civilizada.

Tens tido muito feedback por parte dos leitores? O que eles dizem deste teu título?

Para além da determinação em saberem quando saí o próximo, também me perguntam muitas vezes como surgiu a palavra “Elfanos”. As questões sobre o casal Patrícia/Gonçalo e o que vai acontecer com Luís também são levantadas.

A história de “Elfanos – o Legado” vai continuar em breve? já tens planos para a sua continuação?

Sim, espero editar o segundo livro no final do ano. Neste momento, o nome ainda é um grande segredo. Provavelmente, só quando estiver a capa pronta, mostrarei qual será.

Quais são os teus planos literários para o futuro? Imaginas-te como uma escritora a “full time”?

Escritora “full time” é complicado porque tenho outras coisas além da escrita que adoro e, sinceramente, não consigo viver sem elas; também já fazem parte de mim. Porém, projectos para o futuro tenho muitos. Talvez após o lançamento do segundo Elfanos, consiga colocar coisas novas em andamento. A única coisa certinha e direitinha por agora é que não vou parar tão cedo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s